Este blog dá corpo ao Jornal da Turma do 6ºD, da EB 2,3 Dr. Anastácio Gonçalves de Alcanena e desenvolvido em Área de Projecto durante o ano lectivo 2009-2010 como 5ºD e que continua no ano lectivo 2010-2011.



Foto 6ºD

Foto 6ºD

BIG... Blogger de Informação/ Investigação

Aqui vão ser publicados todos os trabalhos de investigação/ informação, feitos através de todos os intervenientes ( alunos, professores ).



A nossa ambição será deixar todos a pensar que a informação é o melhor meio para aprender a conhecer o Mundo que nos rodeia. Num universo mais pequeno a nossa escola!



Qualquer notícia é bem vinda!



terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

EA - Hora do conto







Olá amigos!
Ontem esteve connosco o professor Ricardo de EVT. Foi com muita alegria e entusiasmo que o recebemos na saula de aula. Muito obrigado pela disponibilidade apesar de ser o teu dia livre! Como tu disseste e bem, estes alunos merecem portanto, tudo é feito com gosto.
As surpresas vão continuar! Aguardem!
Prof David Pereira

4 comentários:

  1. Gostei bastante de ouvir o professor de evt a contar a historia

    ResponderEliminar
  2. Olá tudo bem?
    Parabens professor Ricardo tambem leu muito bem como a professora Anabela!!!
    Gostava que voltasse...
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez obrigado. São gestos simples como o teu que eu guardo comigo. Tenho tido a sorte de trabalhar com bons colegas e bons profissionais. Tu és também um deles!
    Meninos, estou ainda a ver poucos comentários! Tal como a profª Anabela, o profº Ricardo também merece!

    ResponderEliminar
  4. eu acho que o stor leu muito bem. beijos da daniela do 5ºd

    ResponderEliminar