Este blog dá corpo ao Jornal da Turma do 6ºD, da EB 2,3 Dr. Anastácio Gonçalves de Alcanena e desenvolvido em Área de Projecto durante o ano lectivo 2009-2010 como 5ºD e que continua no ano lectivo 2010-2011.



Foto 6ºD

Foto 6ºD

BIG... Blogger de Informação/ Investigação

Aqui vão ser publicados todos os trabalhos de investigação/ informação, feitos através de todos os intervenientes ( alunos, professores ).



A nossa ambição será deixar todos a pensar que a informação é o melhor meio para aprender a conhecer o Mundo que nos rodeia. Num universo mais pequeno a nossa escola!



Qualquer notícia é bem vinda!



terça-feira, 8 de junho de 2010

Carsoscópio












Olá amigos,
depois de um fim de semana em grande onde o convívio foi rei, aqui vai uma mensagem a explicar um pouco melhor o que se lá viveu. A Catarina já fez uma pequena reportagem agora gostaria de escrever aqui algumas palavras. Em primeiro lugar, quero dar os parabéns aos alunos da turma da maneira como se portarem e como viveram esta actividade. Depois uma palavra de agradecimento aos pais pelo modo como se envolveram nesta actividade e pela alegria que conseguiram transmitir aos vossos filhos. Um obrigado muito especial à mãe da Catarina, do Gonçalo Bento e da Ana Martinha pois sem a ajuda delas nada disto teria sido possível.
Uma palavra de agradecimento aos meus colegas pelo como colaboraram e pela preciosa ajuda que me deram (um beijinho especial à Céu, à Arminda, à Perpétua e um abraço ao Ricardo!) e aos restantes que não puderam mas que sempre me apoiaram!
Os alunos adoraram a actividade e para o ano gostariam de a repetir. Também gostaria de o fazer, estou a contar convosco!
No início da mensagem estão algumas fotografias que ilustram um pouco daquilo que se fez e viveu neste fim de semana.
DT David Pereira

1 comentário:

  1. Olá a todos, professores e alunos!!!
    Todos dizem que querem repetir esta experiência... penso que correu tudo da melhor forma, da minha parte fiz tudo o que estava ao meu alcançe... se algo não correu tão bem peço desculpa...estou ao vosso dispor para ajudar no que eu puder.
    Então até para o ano aos professores David e Ricardo e quanto á professora Perpétua... (carinhosamente chamada de "Mariperpetua" pela minha Catarina)...um até sempre, pois vai aposentar-se...
    Obrigada a todos os professores

    ResponderEliminar