Este blog dá corpo ao Jornal da Turma do 6ºD, da EB 2,3 Dr. Anastácio Gonçalves de Alcanena e desenvolvido em Área de Projecto durante o ano lectivo 2009-2010 como 5ºD e que continua no ano lectivo 2010-2011.



Foto 6ºD

Foto 6ºD

BIG... Blogger de Informação/ Investigação

Aqui vão ser publicados todos os trabalhos de investigação/ informação, feitos através de todos os intervenientes ( alunos, professores ).



A nossa ambição será deixar todos a pensar que a informação é o melhor meio para aprender a conhecer o Mundo que nos rodeia. Num universo mais pequeno a nossa escola!



Qualquer notícia é bem vinda!



segunda-feira, 21 de março de 2011

Dia do Pai


Quando eu faço malEle ralha comigoDá-me bons conselhosE é meu amigo.Pegando no seu saquitoAlegre lá vaiO dia está bonitoPois é Dia do Pai.O que tenho para lhe darNão é nada de valorMas o meu pai vai gostarPois dou-lhe com muito amor.É uma pequena surpresaMais um bonito cartãoÉ tudo muito importanteFoi feito pela minha mão.Embrulho tudo istoEm papel lindo com um laçoE hoje dou ao meu paiMais um beijo e um abraço.

Trabalho realizado por: Daniela Fonseca 6ºD Nº10

1 comentário:

  1. Olá,
    Parabéns Daniela, pois o teu poema está o máximo!

    ResponderEliminar