Esta história passou-se num Fim-de-Semana de Verão.

Neste momento tenho três animais. Uma cadela que se chama Flausina, um cão que se chama Faísca e um pássaro que se chama Giló.
No Sábado à tarde, estava a andar de bicicleta com o meu irmão e parei um pouco para beber água. Lembrei-me de ir ver o meu pássaro. Mas quando cheguei ao pé da gaiola, esta estava tombada e ele não estava lá. Então disse ao meu irmão e fomos os dois procurá-lo.
Procuramos, procuramos e nada. Lembrei-me então de ir dar uma volta à casa e não é que o encontrei debaixo de um pinheiro que está no meu quintal! Para o apanhar-mos é que foi um pouco difícil! O meu irmão lembrou-se de ir buscar à garagem um pouco de comida para que o pássaro viesse comer. Entretanto, como ele não estava habituado a voar tanto cansou-se e assim conseguimos apanhá-lo e pô-lo de volta na gaiola.
No dia seguinte eu, o meu irmão e o meu pai estávamos na piscina, no meu quintal e o meu pai saiu e nós ficamos lá na mesma. Depois de o meu pai sair da piscina e de estar seco, lembrou-se de ir soltar a Flausina e o Faísca para brincarem um pouco.

Entretanto, o meu pai voltou para a piscina e, nesse instante, estávamos tão entretidos que nem demos que a Flausina e o Faísca foram ter com o cão do vizinho. Depois de termos reparado que eles tinham ido ter com o cão do vizinho, começamos logo a chamar por eles, mas ele não vinham. Então, eu e o meu irmão, sai-mos da piscina e fomos chamá-los para que eles não brigassem. Vieram atrás de nós e eu foi prender a Flausina e o meu irmão o Faísca. E assim acabou o nosso Fim-de-Semana!
FIM!!!
Trabalho realizado por:
Catarina Fernandes Nº8 5ºD
Catarina Fernandes Nº8 5ºD
Parabens Catarina deve ter sido um grande fim-de-semana.
ResponderEliminar