Este blog dá corpo ao Jornal da Turma do 6ºD, da EB 2,3 Dr. Anastácio Gonçalves de Alcanena e desenvolvido em Área de Projecto durante o ano lectivo 2009-2010 como 5ºD e que continua no ano lectivo 2010-2011.



Foto 6ºD

Foto 6ºD

BIG... Blogger de Informação/ Investigação

Aqui vão ser publicados todos os trabalhos de investigação/ informação, feitos através de todos os intervenientes ( alunos, professores ).



A nossa ambição será deixar todos a pensar que a informação é o melhor meio para aprender a conhecer o Mundo que nos rodeia. Num universo mais pequeno a nossa escola!



Qualquer notícia é bem vinda!



terça-feira, 21 de setembro de 2010

As férias de Luís Santos

No inicio do mês de Julho a minha mãe comprou-nos uma piscina para poder-mos refrescar-nos. A minha tia nessa altura veio passar alguns dias a minha casa. Ainda durante este mês, fui passar um fim–de–semana à praia com os meus avós paternos. Durante este mês os meus pais estavam a trabalhar e por isso passei a maior parte dos dias com os meus avós.
Em Agosto fui com os meus pais, a minha irmã e a minha tia para a praia de Peniche.
A maior novidade deste Verão foi que a minha mãe estava grávida e fiquei feliz.

1 comentário:

  1. Muitos parabéns! Espero que estejas muito feliz!
    DT David Pereira

    ResponderEliminar