Este blog dá corpo ao Jornal da Turma do 6ºD, da EB 2,3 Dr. Anastácio Gonçalves de Alcanena e desenvolvido em Área de Projecto durante o ano lectivo 2009-2010 como 5ºD e que continua no ano lectivo 2010-2011.



Foto 6ºD

Foto 6ºD

BIG... Blogger de Informação/ Investigação

Aqui vão ser publicados todos os trabalhos de investigação/ informação, feitos através de todos os intervenientes ( alunos, professores ).



A nossa ambição será deixar todos a pensar que a informação é o melhor meio para aprender a conhecer o Mundo que nos rodeia. Num universo mais pequeno a nossa escola!



Qualquer notícia é bem vinda!



sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mais informações...

Boa tarde,
venho através do jornal da turma informar que a apresentação de pais, alunos e professores será no próximo dia 13 de Setembro, 2ª Feira, às 9H30 no refeitório. Neste primeiro momento estará presente a CAP (Comissão Admnistrativa Provisória)do Agrupamento de Escolas de Alcanena para que se possam esclarecer muitas das dúvidas que pais e alunos têm neste momento. De seguida os alunos, pais e directores de turma irão ter uma reunião numa sala para que se possam discutir assuntos relacionados com a turma.
Então até 2ª Feira e será com muito gosto que lá estarei para vos receber.
DT David Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário