Este blog dá corpo ao Jornal da Turma do 6ºD, da EB 2,3 Dr. Anastácio Gonçalves de Alcanena e desenvolvido em Área de Projecto durante o ano lectivo 2009-2010 como 5ºD e que continua no ano lectivo 2010-2011.



Foto 6ºD

Foto 6ºD

BIG... Blogger de Informação/ Investigação

Aqui vão ser publicados todos os trabalhos de investigação/ informação, feitos através de todos os intervenientes ( alunos, professores ).



A nossa ambição será deixar todos a pensar que a informação é o melhor meio para aprender a conhecer o Mundo que nos rodeia. Num universo mais pequeno a nossa escola!



Qualquer notícia é bem vinda!



quarta-feira, 22 de junho de 2011

2 anos passados



Já lá vão dois anos (5º e 6º). Fomos a melhor turma e que todos queriam ter. Uns rebeldes outros santos. Os professores alguns mais exigentes, outros calmos, cada um é como é.
Esta turma teve o melhor DT o prof David Pereira e a melhor professora, a s'tora Anabela Ruivo. Já nos conhecemos há dois anos. A Raquel no quinto ano foi embora mas no sexto ano tivemos outro aluno na turma o João, que se adaptou bem.
Hoje acho que nenhum destes alunos vai esquecer um menino especial o Bruno, porque se não fosse ele nós não tinhamos tido a certas visitas como à TVI, Estádio de Alvalade e tudo o que tivemos. Só tivemos porque ele tinha sonhos e esses sonhos já estão concretizados. Acho que todos deviamos dizer ao Bruno “Obrigado”, por aquele menino que luta todos os dias para viver.
Vou ter pena, pois podemos não ficar todos juntos para o ano.
Adorei estes dois anos e quando olhamos para trás pensamos e parece que foi ontem.
Espero que nunca se esqueçam destes dois anos alunos e professores.
Trabalho realizado por: Mónica Santos

1 comentário:

  1. obrigado bruno, estes dois anos foram ainda mais fantasticos contigo ao pé de nos mas vou dizer uma coisa que gostei de dizer nestes de dois anos "Não corras Bruno" é uma frase que nunca irei esquecer.
    Obrigado aos stores que nos apoiaram. estes dois anos foram fantasticos os novos colegas no 5ºano e no 6ºano dantasticos.
    NUNCA VOS IREI ESQUECER

    ResponderEliminar