Este blog dá corpo ao Jornal da Turma do 6ºD, da EB 2,3 Dr. Anastácio Gonçalves de Alcanena e desenvolvido em Área de Projecto durante o ano lectivo 2009-2010 como 5ºD e que continua no ano lectivo 2010-2011.



Foto 6ºD

Foto 6ºD

BIG... Blogger de Informação/ Investigação

Aqui vão ser publicados todos os trabalhos de investigação/ informação, feitos através de todos os intervenientes ( alunos, professores ).



A nossa ambição será deixar todos a pensar que a informação é o melhor meio para aprender a conhecer o Mundo que nos rodeia. Num universo mais pequeno a nossa escola!



Qualquer notícia é bem vinda!



terça-feira, 28 de junho de 2011

Memory Book

Amigos,


para uma memória futura colocamos aqui o fruto do vosso trabalho. Esperamos que seja do vosso agrado e que este livro fique guardado para sempre nas vossas memórias.


Basta clicar no link que se segue Memory Book e fazer download para os vossos computadores.


Os vossos professores


David Pereira e Anabela Ruivo

7 comentários:

  1. Gostei muito destes dois anos e o livro esta muito bonito, nunca vou esquecer tudo o que passei. Vão ficar todos (alunos e professores) na minha memoria.

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Gostei muito de ver o nosso "MEMORY BOOK" pronto, pois é boa forma de recordarmos bons momentos que passamos durante dois anos juntos! Para mim vão ficar sempre na minha MEMORY!
    Bjs e continuação de boas férias!!! <3

    ResponderEliminar
  3. Estou a gostar de ver mas ainda falta muita gente comentar!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de trbalhar estes dois anos com os professores e os meus colegas e com este livro vou recordar para sempre os meus colegas os meu professores e os bons momentos em turma.

    ResponderEliminar
  5. Estes dois anos forao especiais, tal como disse o DT ouve uma estrelinha que caiu do ceu e e muito especial... Graças a essa estrelinha fomos a muitos e a muitos lados! Pois custa perder muita gente, com quem fizemos uma amizade excelente para o resto das nossas memórias inesqueciveis :) nunca vos irei esquecer para todo o nosso sempre do sempre! Vamos "construir um castelo, do tamanho do mundo para ninguem ficar de fora!"
    I love you forever my cuddly! <3

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei deste livro, ele faz-nos lembrar estes dois magnificos anos.

    ResponderEliminar
  7. Adorei o nosso Memory Book acho que ficou espetacular. Adorei estes dois anos que passamos vão sempre na minha memoria e os professores e os colegas vão ficar sempre no meu coração.
    I love you guys!!!

    ResponderEliminar