Este blog dá corpo ao Jornal da Turma do 6ºD, da EB 2,3 Dr. Anastácio Gonçalves de Alcanena e desenvolvido em Área de Projecto durante o ano lectivo 2009-2010 como 5ºD e que continua no ano lectivo 2010-2011.



Foto 6ºD

Foto 6ºD

BIG... Blogger de Informação/ Investigação

Aqui vão ser publicados todos os trabalhos de investigação/ informação, feitos através de todos os intervenientes ( alunos, professores ).



A nossa ambição será deixar todos a pensar que a informação é o melhor meio para aprender a conhecer o Mundo que nos rodeia. Num universo mais pequeno a nossa escola!



Qualquer notícia é bem vinda!



segunda-feira, 4 de julho de 2011

Se um fruto nasce de uma árvore a amizade nasce de nós!

2 anos ao vosso lado!
Recebi uma notícia que mais tarde ou mais cedo ia saber. Essa mesma era saber que ia ficar separada das pessoas que mais me apoiaram até agora. Durante estes dois anos aproveitei todos os momentos felizes até à última gota e guardei-os com carinho, para relembrá-los sempre que precisar! “Um dia, a maioria de nós ia-se separar!” Todos vamos sentir falta das nossas conversas, jogos, piadas, confusões… etc. De todos os risos e alegrias com quem partilhamos, e até choros e birras, enfim… de tudo o que foi vivido. Passaram-se dias, meses e anos foi pela nossa amizade que construímos entre todos nós! “Um dia nossos filhos verão as nossas fotos do tempo da escola e dirão: Quem são aquelas pessoas? Nós diremos que eram nossos amigos” E isso vai doer tanto! Eram meus amigos foi com eles que vivi os meus melhores momentos… ENTÃO É PRECISO CULTIVAR A AMIZADE DIA-A-DIA!
I love you forever my cluddy!

Trabalho realizado por: Beatriz Lemos Nº4 6ºD

3 comentários:

  1. Pelo que li penso que valeu a pena o esforço e a dedicação.
    Para sempre o vosso DT e amigo
    David Pereira

    ResponderEliminar
  2. Nao escrevi tudo o que tinha a dizer mas se escrevesse tinha uma historia de vida e nao um pequeno texto de saudades!:)

    ResponderEliminar
  3. Adorei o que escreveu a menina Bea, vou ter muitas saudades!
    Para sempre da vossa professora e Amiga
    Anabela Ruivo

    ResponderEliminar