Este blog dá corpo ao Jornal da Turma do 6ºD, da EB 2,3 Dr. Anastácio Gonçalves de Alcanena e desenvolvido em Área de Projecto durante o ano lectivo 2009-2010 como 5ºD e que continua no ano lectivo 2010-2011.



Foto 6ºD

Foto 6ºD

BIG... Blogger de Informação/ Investigação

Aqui vão ser publicados todos os trabalhos de investigação/ informação, feitos através de todos os intervenientes ( alunos, professores ).



A nossa ambição será deixar todos a pensar que a informação é o melhor meio para aprender a conhecer o Mundo que nos rodeia. Num universo mais pequeno a nossa escola!



Qualquer notícia é bem vinda!



quarta-feira, 10 de março de 2010

Campeonato SuperTmatik




Olá amigos!

Trago-vos uma excelente notícia.
Hoje de manhã decorreu o campeonato do SuperTmatik para o apuramento dos campeões do 5º e 6º ano. O campeanato decorreu de uma forma calma, ordeira e muito correcta por parte dos participantes. Parabéns a todos. Na eliminatória o 5ºD ganhou ao 5ºA e na final o 5ºD ganhou ao 5ºB. O Diogo Diogo ganhou o campeonato do 5º ano!

Vai representar a escola na fase seguinte, via internet entrando assim na fase nacional do campeonato. Vai haver um tempo de preparação e sei que o Diogo não vai deixar mal a turma nem a escola!

Diogo, vai estanto atento ao site do supertmatik, a partir do dia 16 de Março. Clica no link seguinte:


Prof David Pereira


5 comentários:

  1. Olá professores tudo bem!?
    Parabéns Diogo, és o maior, ainda bem que ganhaste o campeonato do SuperTmatik do 5ºano agora tens que te preparar bem para ver se consegues ganhar o campeonato distrital, tambem sei que nao vais deixar a turma mal nem a escola, como disse o prof. David. Parabens novamente Diogo e podes contar com a minha força para sempre.
    Bjs!!!!!

    ResponderEliminar
  2. obrigado catarina eu vou treinar para tentar vencer eu conto com a tua força e com a dos outros colegas da turma e nos todos juntos vamos conseguir vencer.

    ResponderEliminar
  3. Ola professores parabens espero que ganhes o campeonato distrital
    podes comtar com a minha ajuda e força.
    :):) bjs|!!!!

    ResponderEliminar
  4. Patricia 6ºE de Vialonga13 de março de 2010 às 16:38

    ola stor David sou a Patricia do 6ªe de vialonga nos temos muitas saudades do stor!

    ResponderEliminar
  5. Olá Patrícia! Também tenho saudades tuas, dos teus colegas e dos meus colegas! Qualquer dia vou aí visitar-vos! Beijinhos para todos! Eu continuo a seguir os vossos trabalhos pelo vosso blog. Podem também seguir o que estou a fazer com os meus alunos, da minha direcção de turma, por aqui.
    Vão dando notícias e podem comentar à vontade.
    Prof David Pereira

    ResponderEliminar