Este blog dá corpo ao Jornal da Turma do 6ºD, da EB 2,3 Dr. Anastácio Gonçalves de Alcanena e desenvolvido em Área de Projecto durante o ano lectivo 2009-2010 como 5ºD e que continua no ano lectivo 2010-2011.



Foto 6ºD

Foto 6ºD

BIG... Blogger de Informação/ Investigação

Aqui vão ser publicados todos os trabalhos de investigação/ informação, feitos através de todos os intervenientes ( alunos, professores ).



A nossa ambição será deixar todos a pensar que a informação é o melhor meio para aprender a conhecer o Mundo que nos rodeia. Num universo mais pequeno a nossa escola!



Qualquer notícia é bem vinda!



sexta-feira, 30 de abril de 2010

A Surpresa a Catarina



No dia 27 de Abril de 2010 a mãe da Catarina Fernandes, que é a sra Ana Constantino, fez uma surpresa à Catarina. Ela fazia anos e a mãe, na aula de matemática, foi lá e levou um bolo já no final da aula. Quando a mãe da Catarina entrou na sala a Catarina ficou muito espantada e muito contente!
Depois nós cantamos os parabéns e comemos o bolo. A Catarina até levou com o bolo na cara!
Trabalho realizado por:
Diogo Henriques 5ºD Nº11

4 comentários:

  1. Olá ... foi um miminho que a mãe da aniversariante lhe quis fazer, espero que tenham gostado da surpresa. Um beijo grande para todos vocês!!!
    Ana Constantino

    ResponderEliminar
  2. Foi muito bonito e a Catarina ficou muito feliz!
    Foi pena termos tido pouco tempo para estarmos junto mas foi muito bom.
    Prof David Pereira

    ResponderEliminar
  3. Olá professores tudo bem!?
    Sim, mãe eu gostei muito da surpresa e acho que os meus colegas também, muito obrigada e um beijinho muito grande para ti MÃE!!!Diogo, a noticia podia estar mais organizada e mais longa.

    ResponderEliminar
  4. eu acho que a notícia devia estar mais organizada, mais comprida, e com título, porque se passou muitas mais coisas que o Diogo não escreveu aqui!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar