Este blog dá corpo ao Jornal da Turma do 6ºD, da EB 2,3 Dr. Anastácio Gonçalves de Alcanena e desenvolvido em Área de Projecto durante o ano lectivo 2009-2010 como 5ºD e que continua no ano lectivo 2010-2011.



Foto 6ºD

Foto 6ºD

BIG... Blogger de Informação/ Investigação

Aqui vão ser publicados todos os trabalhos de investigação/ informação, feitos através de todos os intervenientes ( alunos, professores ).



A nossa ambição será deixar todos a pensar que a informação é o melhor meio para aprender a conhecer o Mundo que nos rodeia. Num universo mais pequeno a nossa escola!



Qualquer notícia é bem vinda!



quarta-feira, 26 de maio de 2010

Informação de última hora!

Queridos alunos,
muitos de vós me perguntaram se eu iria ter um menino ou uma menina. Disse sempre que seria hoje, dia 26 de Maio que iria ficar a saber e que depois vos dizia. Assim sendo, venho informar-vos que o Bernardo vai ter ...
...
...
uma mana! Ele não ficou lá muito contente porque queria um mano para jogar à bola com ele!
Enfim, não se pode agradar a todos!
Deus fez o que tinha a fazer e eu estou muito feliz! Resta-me esperar pelo dia 5 de Outubro, data prevista do seu nascimento. Se for nesse dia, será uma maneira muito especial de comemorar os 100 anos da República Portuguesa, e esta hein!
Agora, cá em casa, temos que escolher o nome. Quando estiver eu digo-vos.
Se quiserem dar sugestões, elas serão bem vindas.
Xau e até amanhã!
DT David Pereira

4 comentários:

  1. O nome que eu supos para a menina do DT é Maria, Mariana e Barbara.

    Um beijinho para todos os meus colegas e professores.

    :):):):):)

    ResponderEliminar
  2. muitos parabens dt!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabens professor! desejo uma bora horinha a mãe do Bernardo... bjs

    ResponderEliminar
  4. O nome já está escolhido e vai ser...
    ...
    ...
    Clara!
    Prof David Pereira

    ResponderEliminar