Este blog dá corpo ao Jornal da Turma do 6ºD, da EB 2,3 Dr. Anastácio Gonçalves de Alcanena e desenvolvido em Área de Projecto durante o ano lectivo 2009-2010 como 5ºD e que continua no ano lectivo 2010-2011.



Foto 6ºD

Foto 6ºD

BIG... Blogger de Informação/ Investigação

Aqui vão ser publicados todos os trabalhos de investigação/ informação, feitos através de todos os intervenientes ( alunos, professores ).



A nossa ambição será deixar todos a pensar que a informação é o melhor meio para aprender a conhecer o Mundo que nos rodeia. Num universo mais pequeno a nossa escola!



Qualquer notícia é bem vinda!



sábado, 4 de dezembro de 2010

Eu e os meus irmãos

Olá amigos,
lembram-se de terem comprado um rifa para a ONG "Eu e os meus irmãos"? Pois bem hoje foi o sorteio e houve um aluno que ganhou uma carteira de Moçambique. Querem saber quem foi?
Então comentem esta mensagem e logo vos darei algumas pistas até saberem que foi o feliz contemplado/a!
DT David Pereira

20 comentários:

  1. Olá
    Professor, pode dizer quem ganhou da nossa turma... valá! Estou anciosa por saber!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Foi uma menina! Comentem que dou mais pistas!
    DT David Pereira

    ResponderEliminar
  3. Como e a menina alta, baixa?...
    Professor estou curiosa por saber!!!

    ResponderEliminar
  4. Pode dizer algumas caracteristicas dessa menina?
    bjs

    ResponderEliminar
  5. pode ser alguma das Anas, a Catarina,a Mónica ou a Daniela!

    ResponderEliminar
  6. entao so pode ser uma das Anas!

    ResponderEliminar
  7. o dia em que nasceu e o mes da menina?????

    ResponderEliminar
  8. PROSSEROR DIGANO SESTAMOS ANSIOSOS
    PODE DAR MAIS PISTAS???

    ResponderEliminar
  9. Ana, atenção aos erros! Parece que estás a escrever noutra língua!

    ResponderEliminar
  10. Aqui vai mais uma pista, a pessoa em questão faz anos em Junho!

    ResponderEliminar
  11. Olá...
    Já descobri quem é... hahah........... É a Ana Nóbrega!
    Bjs e Parabens Ana!?

    ResponderEliminar
  12. Catarina, porque dizes que é a Ana Nóbrega?! A Ana Martinha também faz anos em Junho?!

    ResponderEliminar
  13. e em que dia que essa pessoa faz anos diga diga diga vá lá.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Professor de que cor são os olhos dessa menina?

    ResponderEliminar
  15. Então professor vê como tenho razão a Ana Nóbrega tem olhos azuis e a Ana Claúdia não.
    Agora tenho mesmo a certeza que é a Ana Nóbrega!
    Bjs

    ResponderEliminar