Este blog dá corpo ao Jornal da Turma do 6ºD, da EB 2,3 Dr. Anastácio Gonçalves de Alcanena e desenvolvido em Área de Projecto durante o ano lectivo 2009-2010 como 5ºD e que continua no ano lectivo 2010-2011.



Foto 6ºD

Foto 6ºD

BIG... Blogger de Informação/ Investigação

Aqui vão ser publicados todos os trabalhos de investigação/ informação, feitos através de todos os intervenientes ( alunos, professores ).



A nossa ambição será deixar todos a pensar que a informação é o melhor meio para aprender a conhecer o Mundo que nos rodeia. Num universo mais pequeno a nossa escola!



Qualquer notícia é bem vinda!



sábado, 4 de dezembro de 2010

Gala da Operação Triunfo

Boa noite,
no próximo sábado vamos estar presentes na Gala da Operação Triunfo.
Espero que não se esqueçam de estudar pois esta semana vai ser muito importante pois têm muitos testes para fazer! Mas não foi por causa dos testes que vos estou a escrever pois já sabem o que têm de fazer!EStudar, estudar,... pois a vossa profissão é: ESTUDANTE!
As autorizações que levaram ontem são para vir assinadas o mais breve possível. Levem máquinas fotográficas e/ou máquina de filmar para recolhermos material para Área de Projecto. Da viagem, do exterior do estúdio e, se for possível, do interior.
Na mochila levem comida pois o que levarem vai ser o vosso jantar e para a ceia depois do programa acabar. O local de partida e chegada será junto à Rodoviária de Alcanena.
Se houver mais alguma informação que surja entretanto colocarei aqui no nosso jornal.
Bom estudo e boas notas! Se trabalharem conseguem.
DT David Pereira

1 comentário: