Este blog dá corpo ao Jornal da Turma do 6ºD, da EB 2,3 Dr. Anastácio Gonçalves de Alcanena e desenvolvido em Área de Projecto durante o ano lectivo 2009-2010 como 5ºD e que continua no ano lectivo 2010-2011.



Foto 6ºD

Foto 6ºD

BIG... Blogger de Informação/ Investigação

Aqui vão ser publicados todos os trabalhos de investigação/ informação, feitos através de todos os intervenientes ( alunos, professores ).



A nossa ambição será deixar todos a pensar que a informação é o melhor meio para aprender a conhecer o Mundo que nos rodeia. Num universo mais pequeno a nossa escola!



Qualquer notícia é bem vinda!



terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Selecção do nome da nossa "televisão"

Olá amigos,
Para que se possa construir o logótipo da nossa "televisão" nas aulas de EVT há que primeiro escolher um nome. Os professores do conselho de turma apresentam quatro hipóteses de escolha e que são os seguintes:
a) DTV
b) TV6D
c) 6DTV
d) Lado D
Se entretanto se se lembrarem de outro nome, podem acrescentar na lista.
Para escolherem comentem esta mensagem dizendo qual é o vosso preferido e não se esqueçam de colocar o vosso nome. Cada pessoa só pode votar uma vez!
DT David Pereira

14 comentários:

  1. Olá...
    O nome que acho que é mais engraçado para o nosso projecto é o b) (TV6D). Bjs
    Boas Festas :-)

    ResponderEliminar
  2. professores eu tambem voto no tv6d
    boas ferias

    ResponderEliminar
  3. eu tambem acho amigas o que gosto mais e (tv6d)
    passem bem as férias, bom natal e um bom2011
    bjs

    ResponderEliminar
  4. o nome que eu escolho e tv6d
    boas ferias, bom natal e bom ano novo

    ResponderEliminar
  5. O nome que gostei mais foi b)TV6D

    ResponderEliminar
  6. ola o nome que eu mais gostei foi tv6d.
    boas ferias e feliz ano novo

    ResponderEliminar
  7. O que eu gostei mais foi TV6d.
    Bom ano novo

    ResponderEliminar
  8. O que eu mais gosto é TV6D

    ResponderEliminar
  9. ola o nome para a nossa TV e gostei mais foi b)TV6D

    ResponderEliminar
  10. Bom Ano a Todos!
    Sou a Rita, a irmã do Diogo, e para vos contrariar e porque gosto do nome, voto LADO D.
    Beijinhos a todos!

    ResponderEliminar
  11. Ainda falta muita gente votar! Professores, Pais, familiares e amigos do 6ºD façam como a irmã do Diogo e toca a votar!
    Precisamos ter o nome o mais rápido possível para se fazer o logotipo em EVT.

    ResponderEliminar
  12. Gonçalo Bento e Sónia12 de janeiro de 2011 às 17:14

    Eu em conjunto com a minha mãe achamos que a (TV6D) é o melhor.

    ResponderEliminar
  13. Daniela, o teu comentário ainda não estava para publicar, alguma coisa correu mal.Volta a comentar, se faz favor.

    ResponderEliminar